PRTB de Juazeiro comemora aumento de candidatos eleitos da legenda na Câmara de Vereadores

0
Foto: Ascom

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Juazeiro (BA), através de seu presidente, Professor Ronaldo Batista, parabenizou os seus três candidatos eleitos para a Câmara Municipal no quadriênio 2021-2024. Para a legenda, o resultado “é fruto do trabalho árduo realizado pelo partido em apoio ao povo de Juazeiro, mesmo antes de ter representantes entre os vereadores”. 

O PRTB conseguiu eleger um vereador na última eleição e, nesta, triplicou a quantidade de representantes. A partir de 1º de janeiro de 2021, Assis da Apolo, que teve 2.059 votos, Gildásio Soarez, com 2.109 votos, e Mundeco, com 1.089, vão trabalhar “arduamente pela população“, destacou. 

Líder estadual do PRTB, Da Luz esteve em Juazeiro para encontrar lideranças políticas e parabenizar pelo trabalho realizado. “Se a legislação permitisse e a gente tivesse direito a mais doze vagas, teríamos seis vereadores eleitos”, comentou. Sobre a parceria com a prefeita eleita Suzana Ramos, ele diz que o trabalho é feito desde 2015 e que nunca abandonou o lado da renovação. “A vitória foi expressiva, que tirou qualquer dúvida do desejo de mudança. A gente está feliz com o resultado e vamos fazer uma agenda com o Vice-presidente e os Ministros para ajudar Juazeiro”.

O partido reafirmou o compromisso com a população, “ciente de que é o início de um trabalho que vai render muitos frutos melhorando a saúde, educação, transporte, economia, moradia, infraestrutura, comércio, turismo entre outros setores da nossa sociedade”, finalizou Professor Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome