PRTB de Curaçá se une a Flamber Feitosa e deve indicar nome do pré-candidato a vice

0
Foto: Ascom

Em reunião no último sábado (29), o PRTB de Curaçá, no norte da Bahia, fechou composição política com o pré-candidato a prefeito do município, Flamber Feitosa do PSD, conhecido como ‘Vaqueiro’. Agora, PRTB, PSD e PSB caminham juntos na defesa do Projeto de Desenvolvimento de Flamber para Curaçá. 

“Fizemos uma pesquisa encomendada pelo nosso partido e vimos que Flamber é o mais cotado para vencer a eleição em 2020. Estamos juntos e faremos com que essa união aumente mais ainda o eleitorado de Flamber no município. Nós almejamos desenvolvimento social com igualdade para os munícipes como também aos servidores que muito contribuem com nossa comunidade”, expôs Disnei, presidente do diretório municipal do PRTB.

O Vaqueiro tem conseguido inúmeras adesões de comunitários e lideranças de Curaçá e esbanja confiança. “Estou feliz com tudo que vem acontecendo. Sei que cada apoio que a gente conquista traz mais responsabilidade. Eu me preparei para este momento. E sinto que é agora. Por isso vamos continuar nosso trabalho junto ao povo e, agora, unidos com os amigos do PRTB”, disse Flamber. Além de Disnei Jordão, também participaram do encontro o líder Kléber Brandão, o advogado do partido, Dr.Clóvis, e o ex-vice-prefeito de Curaçá, Péricles Bahia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome