Propostas do I Festival Internacional da Sanfona serão apresentadas a imprensa local

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2009 às 08:39

Com o objetivo de apresentar a imprensa local das cidades Juazeiro e Petrolina o que será o I Festival Internacional da Sanfona o Curador do evento, músico, compositor e cantor, Targino Gondim juntamente com Celso Carvalho, leia-se Conspiradoria Projetos e Produções, estão realizando na manhã de hoje (27) um café da manhã, no Bar e Restaurante Alpendre de Calú.

O I Festival Internacional da Sanfona acontecerá nas cidades de Juazeiro e Petrolina, entre os dias 16 e 21 de março e contará com a presença de grandes instrumentistas de várias regiões do país e do exterior. Em sua primeira edição o festival que é uma realização da Conspiradoria Projetos e Produções em parceria com Targino Gondim, homenageia o rei do baião Luiz Gonzaga e o mestre Sivuca. Durante a programação do festival serão oferecidas ao público varias atividades como: palestras, exposições, atividades educativas, espetáculos musicais, entre outros.

“Já estamos com o site na internet onde tem tudo sobre o evento, desde as atrações que irão participar até as oficinas e palestras que desenvolveremos”, é o que afirma Targino Gondim, acrescentando que durante o festival acontecerá ainda a gravação do seu segundo DVD. “Vamos realizar esse evento com toda a imprensa para que eles tenham uma idéia do que é o evento e nos ajudem a divulgá-lo para que seja um sucesso total”.

Mais informações no site do festival http://festivaldasanfona.com.br

Propostas do I Festival Internacional da Sanfona serão apresentadas a imprensa local

  1. Francisco Antonio Ramos disse:

    Carlos Brito, faltou divulgar o site onde possamos encontrar a programação.

  2. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    É verdade Brito por favor divulgue o link parece ser importante um evento dessa altura!

  3. Quero parabenizar a Targino Gondim e a sua equipe pelo idéia maravilhosa que pode colocar a nossa região no calendário cultural brasileiro. Parabéns e Viva Luiz Gonzaga !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *