Proposta de Roberto Carlos para conceder título de Cidadão Baiano a Ciro Gomes é aprovada na ALBA

4
Foto: divulgação

O ex-ministro de Estado e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), receberá o título de Cidadão Baiano. A proposta, de autoria do deputado estadual Roberto Carlos (PDT), foi aprovada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Através de requerimento, Roberto solicitou que a condecoração seja realizada durante uma sessão especial, marcada para o próximo dia 20 de abril, às 10h, no plenário da casa legislativa.

4 COMENTÁRIOS

  1. Arrumem o que fazer seus desocupados. Dar título de cidadão a um aproveitador, demagogo e sem falar que fez parte da mesma quadrilha do PT todos esses anos e que agora fica querendo se passar por homem sério. … ele sabia de toda roubalheira do PT, inclusive ele mesmo, em entrevistas nas redes sociais, disse que alertava o bandido Lula do que estava acontecendo. Mas pergunto: Então por que ele não veio a público denunciar as coisas erradas? Por que ele foi conivente e, na maior parte do tempo, participou daquele governo corrupto? Vamos criarmos vergonha em nossas caras e parar de bater palma pra bandido. Esse deputado deveria vir a público se explicar por que está dando título a uma pessoa, no mínimo, covarde e conivente com os assaltos que a quadrilha chamada de PT fez nos cofres públicos. TOMA VERGONHA BRASIL!!!!!!

    • É revoltante esse tipo de coisas. Estamos muito mal representados com por esses desocupados. A mudança já era pra ter começado no nordeste tbm, mas infelizmente nosso povo ainda bate palmas pra ladrões e corruptos. Que vergonha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome