Pronto-Atendimento Infantil será reaberto na Unimed de Juazeiro

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2022 às 21:00

Foto: CLAS Comunicação/divulgação

A partir do próximo dia 1º de fevereiro, volta a funcionar no Hospital da Unimed de Juazeiro (BA) o Pronto Atendimento Infantil. O serviço acontece 24 horas para crianças de até 14 anos, com suporte avançado de vida, sala amarela, sala vermelha para assistência de casos graves e o foco no atendimento do público infantil com sintomas respiratórios em função da pandemia da Covid-19.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Unimed Vale do São Francisco (VSF), Francisco Otaviano, a retomada dos trabalhos do Pronto Atendimento Infantil faz parte de um projeto de reformulação da unidade, que inclui também o atendimento de urgência adulto (já em funcionamento com médico 24 horas).

O diretor técnico do hospital, Elson Viana, lembrou também a importância dos serviços de mamografia digital, Raio X 24h, exames laboratoriais 24h e o atendimento da demanda de sintomáticos respiratórios dos beneficiários da cooperativa. “Com o reforço destes novos projetos, estaremos fortalecendo a presença da Unimed Vale do São Francisco em Juazeiro e ampliando o comprometimento da nossa cooperativa para com os beneficiários da Bahia”, concluiu.

Pronto-Atendimento Infantil será reaberto na Unimed de Juazeiro

  1. Thiago Monte disse:

    Será que vai ser igual a Petrolina, crianças passando pela mesma triagem que a turma com covid? Falta de respeito da Unimed Petrolina é absurda!

  2. Dreda disse:

    Acho que o objetivo é justamente resolver isso. A parte de sintomáticos respiratórios ficaria em Juazeiro, separado dos demais pacientes sem sintomas respiratórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.