Projovem Urbano com inscrições abertas em Salgueiro (PE)

por Carlos Britto // 25 de julho de 2013 às 09:33

projovem_urbano (1)A Secretaria de Desenvolvimento Social de Salgueiro (PE), no Sertão Central, abriu inscrições destinadas ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). Serão oferecidas 200 vagas para quem tem entre 18 e 29 anos e ainda não concluiu o ensino fundamental.

Os interessados devem procurar os Centros de Referência e Assistência Social (CRAS I e II); a Secretaria de Desenvolvimento Social e a unidade do Projovem Adolescente (no Centro da Juventude) até o dia 16 de agosto.

Segundo a assessoria da prefeitura, as aulas estão previstas para começar no dia 2 de setembro, sempre no período noturno, e serão ministradas na escola Dom Malan. Em um ano e seis meses, o aluno termina o ensino fundamental e se prepara para o mercado de trabalho através de curso de iniciação à qualificação profissional, recebendo certificado do ensino fundamental e qualificação profissional.

O aluno também terá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 100, além de todo o material didático. Os documentos necessários para o ato de inscrição são: CPF, RG (carteira de identidade), histórico escolar e comprovante de residência (original e cópia). O interessado que não tiver o histórico escolar, passará por um teste de proficiência, que o avaliará se foi alfabetizado ou não. Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com os números (87) 3871-7089/3871-2307/3871-6445/8821-1903.

Projovem Urbano com inscrições abertas em Salgueiro (PE)

  1. edvan disse:

    eu sou de Curaçá-BA estou interessado em fazer a inscrição tem algum problema nisso ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *