Projetos para 2016 em município do norte da BA são discutidos em conferências municipais do PCdoB

1

conferência pcdob

No último final de semana, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou conferências em algumas cidades da região norte da Bahia. Durante os encontros, o cenário político não deixou de ser discutido. Na oportunidade também ocorreram eleições para escolha das novas direções municipais e explanações sobre o projeto eleitoral para 2016.

A primeira conferência da região ocorreu na manhã de sábado (17) em Juazeiro, cidade que tem o PCdoB à frente da gestão através do prefeito Isaac Carvalho. Com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Daniel Almeida, o encontro foi movimentado  e contou com novas filiações.

Em seguida foi a vez de Campo Alegre de Lourdes. A cidade já foi administrada pelo PCdoB, período que foi muito bem avaliado. “O Partido Comunista do Brasil tem compromisso onde ele estiver, seja disputando ou apoiando. Em Campo Alegre, o modelo de gestão do PCdoB precisa voltar, pois os avanços da época foram grandes“, avaliou o deputado Zó.

No domingo (18), o município de Senhor do Bonfim recebeu a conferência. A população compareceu em peso e o projeto para a cidade foi muito bem aceito. De acordo com Daniel Almeida, o PCdoB irá disputar em cerca de 100 cidades. “Estamos de portas abertas para receber mais militantes e expandir a nossa influência. É um grande desafio mas, estamos confiantes e de cabeça erguida“, afirmou. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome