Projetos do Legislativo passam por unanimidade na Casa Plínio Amorim, apesar da controvérsia

por Carlos Britto // 17 de maio de 2016 às 12:58

sessão casa plinio amorim projetos 17052016

Os dois projetos de lei colocados em votação nesta terça-feira (17), na sessão plenária da Casa Plínio, ambos de autoria do Legislativo Municipal, foram aprovados agora há pouco. Esperava-se uma votação tranquila, mas não foi isso que aconteceu.

Mesmo aprovados por unanimidade da Casa (14 votos a zero), os dois projetos renderam controvérsia. Um deles, nº026/16, que institui práticas de prevenção e controle da dengue, chikungunya e zika vírus em Petrolina, de autoria dos vereadores Ailton Guimarães (PMDB) e do líder governista Ednaldo Lima (PMDB), foi questionado por Dr.Pérsio Antunes (PV) em relação à dotação da prefeitura para bancar a iniciativa.

O cenário mais curioso ficou por conta do projeto de autoria de Maria Elena (PSB), acerca da revisão de cotas para artistas locais em eventos patrocinados pela prefeitura. Enquanto a bancada governista ficou favorável à proposta, os próprios aliados da vereadora contestaram a proposta de Maria Elena, que se aborreceu sobretudo com Ronaldo Cancão (PTB). “Ele tem sempre que fazer seu joguinho de cena”, alfinetou a vereadora.

Projetos do Legislativo passam por unanimidade na Casa Plínio Amorim, apesar da controvérsia

  1. Felipe disse:

    Só pra eu entender……. 14 x 0, mas não são 19 vereadores??????? Onde estavam os outros??????

  2. olho ligado disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada viu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários