Projeto substitutivo que regulamenta shows de voz e violão em Petrolina é aprovado na Câmara Municipal

6

sessão casa plinio amorimO impasse sobre a proibição de shows de voz e violão em bares e restaurantes de Petrolina finalmente foi encerrado. Por unanimidade – 17 votos a zero –, o Projeto de Lei Substitutivo de autoria do Legislativo, o qual regulamenta os shows, foi aprovado em primeira e segunda votações na Casa Plínio Amorim. Agora, o projeto seguirá para sanção do prefeito Júlio Lóssio (PMDB). Por sua vez, os donos dos estabelecimentos terão prazo de 180 dias para conseguir a licença sonora junto à Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) para voltar a promover shows em seus bares ou restaurantes. Mais detalhes pelas próximas horas.

6 COMENTÁRIOS

  1. Maravilha temos uma lei!!! AGORA A REAL PERGUNTA QUE FICA É SE TEREMOS ORDEM… e por ultimo progresso… Afinal… O Conteudo do aprovado nao esta na materia … mas dá -se a entender que o executivo municipal tera descricionaridade sobre o assunto.O que por si so já é perigoso especialmente se a administração municipal for corrupta ou conivente com o abuso do privado frente ao grande publico beneficiado pela lei.

    O ideal é que os bares sejam bem projetados para sua finalidade fim… Entretenimento tendo respeito maximo junto à Questao ambiental….

    Será que é tao dificil Bater Laje …e fazer melhores acusticas… Será tao custoso colocar AR CONDICIONADO e fumodromo para os viciados.

    SERÁ QUE TEMOS QUE CONVIVER COM ESSE DESRESPEITO.AFINAL … VIOLENCIA GERA VIOLENCIA E MAIS. A AUSENCIA DE SEGURANCA PREJUDICA A TODOS PORQUE BAR DE VAGABUNDO É ASSIM … SEMPRE MORRE UM …SEMPRE TEM UM TRAFICANTE DE PLANTAO SEMPRE É UM BAR ABERTO PARA O POLICIAL TER QUE SACAR A ARMA E FAZER TROCAÇÃO (TIROTEIO) COM O BANDIDO … SEMPRE ASSIM,… AQUELA PESSIMA IMAGEM ….TODO MUNDO CONTRA A PAREDE VAGABUNDO!

    …é sempre assim…

  2. Parabéns aos vereadores. Que os donos de bares e restaurantes tenham preocupação com o meio ambiente e com os cidadãos que moram próximos a esses estabelecimentos comerciais. Estamos de olho.

    Luiz Domingos de Carvalho
    Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro de Areia Branca – Petrolina – PE

  3. O que devia ser proibido são esses irresponsáveis que andam com paredões na calada da noite perturbando a ordem pública, agora vc ir para um bar e restaurante e não poder ouvir uma boa música é sacanagem pura.

  4. Aí daqui a 180 dias estão choramingando de novo querendo que a prefeitura afrouxe mais o nó nessa zuada toda, como se não tivessem dinheiro pra investir e se adequar. E quem mora por perto que sofra!

  5. Só espero que a população não vá reclamar dinovo quando o barulho de noite incomodar quem mora perto! eu moro a poucos metros de um bar e não conseguia dormir direito pq extravasavam no som! se por um lado vai ser bom para o empresários, por outro uma parcela considerável das pessoas vão sofrer com o barulho do som! E essas “melhorias” para adequar os bares vão ser feitas antes ou depois da lei ser sancionada?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome