Projeto Suape Global firma parceria entre Brasil e Inglaterra

por Carlos Britto // 18 de junho de 2009 às 23:20

suape-globalSete viagens internacionais, três empresas em fase de implantação, diversos acordos de cooperação assinados e uma carteira de investimentos em negociação. Este é o balanço do primeiro semestre de atuação do Projeto Suape Global.

A última parceria foi firmada hoje (18), na cidade de Newcastle, Inglaterra, quando o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e presidente do Complexo de Suape, Fernando Bezerra Coelho, assinou um memorando de entendimento entre a empresa e a North East Process Industry Cluster, Nepic, organização industrial do nordeste inglês que congrega mais de 500 empresas dos setores petroquímico, químico, farmacêutico e biotecnológico.

Os laços entre Brasil e Inglaterra serão estreitados por meio do intercâmbio de experiências em desenvolvimento de negócios, processos industriais e oportunidades da cadeia produtiva do petróleo. Um intercâmbio técnico-científico entre universidades dos dois países também foi pensado no documento.

Fazem parte da comitiva, além de Fernando Bezerra Coelho, o coordenador Executivo de Implantação de Negócios de Suape, Silvio Leimig, e representantes do Estaleiro Atlântico Sul, Refinaria Abreu e Lima, Petroquímica Suape e Transpetro.

Informações da Assessoria de Imprensa/Sdec

Projeto Suape Global firma parceria entre Brasil e Inglaterra

  1. Sofia disse:

    Esse FBC é ousado….

    E ainda não querem esse homem como senador….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *