Projeto que estimula empreendedores individuais e autônomos abre inscrições para cursos em Petrolina e Lagoa Grande

0
Curso de produção de doces e salgados. (Foto: Reprodução)

O Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo (IDEIA), da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq), está com inscrições abertas em Petrolina e Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco.

Os interessados pode acessar o site www.sempetq.pe.gov.br para realizarem as inscrições. O projeto está com vagas limitadas para as turmas de Montagem de Arranjos Florais e Preparo de Doces e Licores, respectivamente.

As aulas serão ministradas em parceria com o Senac, e desenvolvem conhecimentos específicos com método de ensino prático focado na realidade do mercado e das empresas, a partir do estudo de casos e da realidade prática.

Palestra

Além das atividades práticas, os participantes são beneficiados com uma palestra sobre Empreendedorismo, Lei Geral do MEI (Microempreendedor Individual), Atendimento ao Cliente e Educação Financeira, ministrada por um dos técnicos da Sempetq. O evento acontecerá durante a entrega dos certificados aos concluintes. (foto/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

10 − 4 =