Projeto ‘Mais Luz’ tem ações intensificadas em Petrolina

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2022 às 17:00

Foto: PMP

A chegada da chuva sempre é motivo de alegria e alívio para os petrolinenses. Porém, após a precipitação, a Prefeitura de Petrolina precisa fazer um mutirão para verificar os danos causados por ela. Um dos pontos que requer atenção é o setor de  Iluminação Pública. Na maioria das vezes, é possível perceber que algumas lâmpadas podem apresentar falhas ou até queimar. Por isso, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA) orienta aos petrolinenses que acionem a Central de Iluminação Pública do “Mais Luz”.

Entre os danos mais comuns estão: lâmpadas apagadas, piscando ou postes de iluminação pública, aqueles de ferro, com algum tipo de problema, seja estrutural ou que possa causar dano à segurança. Nesses casos, as pessoas devem acionar a Central do “Mais Luz”, através do telefone (87) 3862-2993, de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, com intervalo de almoço, das 12h às 13h. Já às sextas, o atendimento é realizado das 8h às 16h.

É importante que o cidadão informe o endereço com ponto de referência para facilitar a localização e o barramento, que é aquela sequência de letra e números inscrita no poste. Vale destacar que as equipes seguem trabalhando diariamente nas ruas realizando manutenção da iluminação pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.