Projeto leva orientações e atendimento jurídico ao Residencial Vivendas

0
(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

O Residencial Vivendas, em Petrolina, recebeu neste sábado (31/08) a equipe responsável pelo projeto ‘Direitos Humanos na Comunidade’, que visa a levar orientações e atendimento jurídico às comunidades em situação de vulnerabilidade social.

O grupo é formado por estudantes de Direito que participaram de um minicurso em Direitos Humanos, por membros da comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/ Petrolina e por representantes da prefeitura municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH).

A comunidade participou de palestra sobre o significado do tema e como isso é importante para a manutenção da vida em sociedade. Os participantes também receberam orientações sobre como acontecerá o atendimento jurídico.

Tivemos nosso primeiro contato aqui no Residencial Vivendas e ficamos orgulhosos em ver como esse projeto, desde o início, com a formação aos estudantes, até agora com a parte prática, está sendo bem aceito e com certeza irá fazer a diferença tanto para os acadêmicos, como para a comunidade”, diz a secretária executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade, Bruna Ruana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome