Projeto itinerante recolhe embalagens vazias de agrotóxicos em municípios baianos

por Carlos Britto // 23 de novembro de 2010 às 09:36

Nesta terça-feira (23), o Projeto itinerante Campo Limpo estará recolhendo embalagens vazias de agrotóxicos   no Perímetro Irrigado Glória, localizado no município de mesmo nome, na Bahia.

As devoluções dos recipientes podem ser feitas das 9h às 16h, no Centro Administrativo.

Na quarta-feira (24), o Projeto Campo Limpo será realizado no Perímetro Irrigado Rodelas, que fica no município de mesmo nome, na Bahia, no horário das 9h às 16h, no Centro Administrativo de Rodelas.

A campanha é uma parceria entre a Associação do Comércio Agropecuário do Vale do São Francisco (Acavasf) e a Superintendência Regional da Codevasf, em Juazeiro (BA), com o apoio da empresa que realiza Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) nos Perímetros de Irrigação, municípios, revendas associadas à Acavasf e órgãos governamentais.

Projeto itinerante recolhe embalagens vazias de agrotóxicos em municípios baianos

  1. noelma telles disse:

    este projeto campo limpo, é muito importante para a sociedade agricultora pois, se todos os municípios adotasse esta idéia teríamos água limpa, solos bem mais férteis, uma mata e plantações livres de agrotóxicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários