Projeto do Executivo colocado de última hora revolta vereadores oposicionistas na Casa Plínio Amorim

4
Foto: Blog do Carlos Britto

A falta de projetos de lei que marcou as últimas sessões plenárias da Casa Plínio Amorim foi quebrada nesta terça-feira (21), e com direito a muito barulho.

O motivo foi a inclusão de um projeto de autoria do Executivo Municipal, solicitando autorização da Casa para remanejar parte dos R$ 60 milhões do programa de pavimentação (já autorizado pelos vereadores) ao setor de turismo em Petrolina.

Outro projeto, também do Executivo, pede abertura de crédito especial destinado à área social do município. Revoltados, os integrantes da oposição voltaram a atacar a base governista por desrespeitar o Regimento Interno, ao incluir matérias a serem votadas sem dar tempo de a bancada analisar o conteúdo.

Mais detalhes pelas próximas horas.

4 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo Ronaldo canção falar nada sobre isso. Qdo acontecia em outra gestão. Resmungava a vontade. Essa é a muito tempo a câmara de Petrolina. O povo que se lixe. O que vale é atender o cacique.

  2. O povo petrolinense precisa ficar a par da forma como o dinheiro público vem sendo administrato . Provavelmente esse recurso que foi remanejado seja utilizado para realização do carnaval da cidade, no entanto, a melhor maneiro de se investir no turismo é melhorando a nossa infra estrutura, Petrolina é uma cidade emburacada, cidade que tem um transito horrivél.
    Investir em infra estrutura é investir no turismo, na economica e saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome