Projeto de Ronaldo Silva que propõe retorno das sessões na Casa Plínio Amorim para manhã deve ser votado hoje

3

camara petrolinaConforme tinha prometido, o vereador Ronaldo Silva (PSDB) está recolhendo assinaturas dos demais colegas de Legislativo na sessão plenária desta quinta-feira (22), que começou agora há pouco na Casa Plínio Amorim.

Faltam apenas duas assinaturas para que seja dispensado o parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Casa, e assim o projeto de lei do vereador já seria colocado diretamente na pauta de votação pelo presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB). Mais detalhes pelas próximas horas.

3 COMENTÁRIOS

  1. ACHO POUCO PROVÁVEL QUE ESSE PROJETO SEJA VOTADO A FAVOR DOS HORÁRIOS VOLTEM A SER REALIZADOS PELA MANHA, ISSO VAI DE ENCONTRO AOS INTERESSES DE VEREADOR MÉDICOS, OUTRO ESTUDANTE, UM AGRICULTOR E OUTROS QUE NÃO ACORDAM CEDO NEM LASCANDO.

    ACOOORDA PETROLINA!!

  2. ESPERO Q O VEREADOR RONALDO SILVA CONSIGA MUDAR ESSA POUCA VERGONHA Q É FAZER SESSÃO A NOITE ATÉ PARECEM UM MONTE DE BANDIDOS… AGINDO NA CALADA DA NOITE…. SE BEM Q VAI DE ENCONTRO AOS INTERESSES DOS NOBRES VEREADORES Q NÃO TEMPO DURANTE O DIA, ESPERO TBM Q DEPOIS MANDEM ESSE PEDRO FELIPE PASSEAR NA PRAIA.”SEM NOSSO DINHEIRO CLARO” COLOCA ELE PARA TRABALHAR SE É Q SABE O Q É ISSO ESSE FOLGADO…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome