Projeto de revitalização da praça de alimentação é apresentado a barraqueiros da Rua Eraldo Gueiros

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

Representantes dos barraqueiros que atuam na Rua Eraldo Gueiros, Centro de Petrolina, conheceram nesta sexta-feira (25) o projeto de revitalização da praça de alimentação. Na oportunidade, o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, expôs aos trabalhadores todas as ações que vão ser realizadas no local. O encontro contou ainda com a presença da vereadora Cristina Costa (PT), que solicitou a reunião.

Entre as novidades apresentadas, está urbanização do espaço, que vai contar com quatro banheiros e 18 novos quiosques. Cada um deles tem pouco mais de 7 metros quadrados (m²), com espaço suficiente para acomodação de equipamentos de cozinha para o preparo das refeições.

A nova proposta agradou a barraqueira Luzia de Souza Silva. “Nós estamos muito otimistas, confiantes e agradecidos. É uma reivindicação que existe há pelo menos 10 anos e acreditamos que dessa vez a obra sai”, comentou a trabalhadora.

Fred Machado lembrou que a revitalização da Rua Eraldo Gueiros será viabilizada com recursos conquistados pela Prefeitura de Petrolina junto ao Governo Federal. “Nosso prefeito Miguel Coelho esteve em Brasília essa semana e conseguiu recursos para obras importantes como a da Eraldo Gueiros, requalificação da Orla I e intervenções no estádio e na biblioteca. Estamos enviando os projetos para licitação na próxima semana e esperamos que as obras comecem a partir deste segundo semestre”, destaca Machado. Com informações da assessoria da PMP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome