Projeto de requalificação da Orla de Petrolina será apresentado pela prefeitura

12

A Prefeitura de Petrolina deve apresentar à cidade, pelos próximos dias, o seu projeto de requalificação da orla fluvial. Será uma mudança grande e que já está em andamento.

A nova iluminação da orla chega no máximo até a próxima semana. Segundo técnicos ouvidos pelo Blog, o novo sistema deve melhorar em até 100%, em relação à iluminação que existe hoje.

Para o projeto total está estimado um investimento de mais de R$ 6 milhões. A obra prevê ainda a mudança de todo o piso da orla, contemplando o passeio e o asfalto.

Os bares e restaurantes também devem mudar de lugar. O projeto prevê que a orla fique totalmente livre, sem edificações ou mesas espalhadas pela calçada. Segundo uma fonte do Blog, todo o seguimento de alimentação e barzinhos sairá da parte de cima e migrará para um espaço gastronômico na parte de baixo, do lado do monumento conhecido como Porta do Rio.

12 COMENTÁRIOS

  1. promessas, promessas, promessas, promessas, promessas, promessas, promessas
    enquanto isso a cidade está mergulhada num grande lixão. Limpeza…só na orla mesmo!!!!!!
    Pq será???? se quem vota é quem está na pior situação? Deveria ajudar quem mais precisa, os ricos da orla nem votam aqui….q difícil entender né…
    só rindo….kkk(com voz do google)

    • Verdade! A cada nova gestão a história se repete: obras de impacto somente na área que fica entre a Avenida 7 de Setembro e a orla. Refazem a calçada da orla, “asfaltam” o asfalto do centro da cidade e os bairros periféricos continuam entregues à lama e ao esgoto, sem saneamento básico que seria o mínimo de dignidade. Mas, quem mora na periferia da nossa cidade só vota em quem mora na orla e só anda na lama e no esgoto no período da campanha eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome