Projeto de iluminação na BR-428, em Petrolina, tem mais uma etapa concluída

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2024 às 09:55

Foto: Ascom PMP/Seinfra divulgação

O projeto de iluminação da BR-428, em Petrolina, entrou na reta final neste mês com a conclusão de mais um trecho da obra. Esse já é o sétimo do total de 9 circuitos previstos. A área que foi acesa nesta quinta-feira (25) contempla o trecho que vai do acesso à Avenida Transnordestina até o acesso ao Residencial Monsenhor Bernardino.

A ação é fruto de um investimento da Prefeitura de Petrolina de mais de R$ 13 milhões – resultado da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) – e é executada pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

A área recém-iluminada tem cerca de 700 metros e recebeu 107 postes e 165 luminárias de LED. No momento, as equipes trabalham na implantação da penúltima etapa da obra, que vai do acesso ao Residencial Monsenhor Bernardino até aproximadamente o bairro Boa Esperança. A iluminação pública vai garantir mais segurança em umas das principais entradas da cidade. A expectativa da gestão municipal é concluir os serviços e entregar o projeto concluído até o final de março.

Projeto de iluminação na BR-428, em Petrolina, tem mais uma etapa concluída

  1. Washington Luiz Lima Rodrigues disse:

    As rodovias federais, estão cada vez melhor, nem parece a buraqueira de Petrolina!

  2. Sempre Atento disse:

    Deveriam fazer uma limpeza na ciclovia tem muita areia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A verdade é a seguinte: só vai, só funciona assim. Não adianta conversinha com essas OTORIDADES. Essas OTORIDADES têm compromisso…