Projeto de Extensão de Paracanoagem continua com inscrições abertas até dia 6 de maio

0
(Foto: Divulgação)

Pelo terceiro ano, o Grupo de Estudo e Pesquisa em Atividade Física Adaptada (Gepafa), vinculado ao Colegiado de Educação Física da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), abriu inscrições para o Projeto de Extensão de Paracanoagem. Os interessados têm até o próximo dia 6 de maio para garantir sua vaga.

A iniciativa é voltada para pessoas com deficiência motora e/ou física, a exemplo de lesões na medula, amputações de membros, alterações ortopédicas, paralisia cerebral – entre outras limitações. Tanto as inscrições quanto as mensalidades são gratuitas.

Os locais de matrícula presencial são a secretaria do Iate Clube de Petrolina (exceto às segundas), no Colegiado de Educação Física (próximo ao Parque Josepha Coelho) ou ainda pelo site do Gepafa.

Além da empresa Arca Sport Kaiaqueria, este ano o projeto celebrou parceria com o Iate Clube. Essa, segundo o professor da Univasf e coordenador do projeto, Leonardo Trevisan, é uma das razões para a procura ter aumentado em relação aos anos anteriores. “Além da acessibilidade, a questão de infraestrutura ajuda, já que o projeto acontecerá no lago do Iate, pois algumas pessoas têm receio de praticar caiaque no rio”, explicou. Ele deixou claro que não é preciso saber nadar, uma vez que todos os alunos utilizam coletes salva-vidas. Quem desejar mais informações pode entrar em contato com o professor por meio do contato (87)  9 9935-1343 (WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome