Projeto da CSTT pretende melhorar demandas de mobilidade urbana em Juazeiro

3
Foto: Ascom CSTT/PMJ divulgação

A mobilidade urbana entrou na pauta da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) nesse início do Governo Suzana Ramos. Na última quinta-feira (21), durante reunião com representantes da União das Associações de Moradores, Entidades Afins e Líderes Comunitários de Juazeiro (UAMEALCJ-BA), o órgão municipal lançou o projeto ‘CSTT nos Bairros’.

Entre as ações a serem desenvolvidas a partir da iniciativa estão palestras e encontros com líderes comunitários para ouvir as demandas de cada localidade e identificar os problemas. Durante a reunião, os comunitários apresentaram elencaram problemas nessa área em algumas comunidades da sede e zona rural, e entregaram ofícios para a resolução das demandas.

Ainda durante a reunião, o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, discutiu com os líderes comunitários sobre educação no trânsito e as dificuldades da população sobre a temática. “A CSTT busca estreitar os laços com a comunidade e ouvir os líderes comunitários mais de perto. Eles têm propriedade para apontar as dificuldades que encontram no dia a dia em seus respectivos bairros”, explicou o gestor.

3 COMENTÁRIOS

  1. Começa tirando a metade das lombadas.
    É sem lógica uma rua com extensão de 1,5km ter 13 lombadas.
    Acho que era padrão do ex prefeito a cada 100 metros uma Lombada.

    Responder

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome