Projeto concedendo título de Cidadão Petrolinense a Domingos de Cristália teria sido causa de esvaziamento da sessão da Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2020 às 12:59

Foto: Ascom CMP/divulgação

Por falta de quórum, a sessão plenária desta terça-feira (18) na Casa Plínio Amorim terminou antes do previsto, e com todos os projetos de Decreto Legislativo que concedem títulos de Cidadão Petrolinense retirados da pauta.

O Blog obteve a informação que vários vereadores estavam em seus gabinetes no momento em que os projetos deveriam ser votados. Se estivessem no plenário, esses vereadores teriam dado quórum suficiente para a análise das matérias.

Comenta-se, no entanto, que esse esvaziamento teria sido estratégico por conta do projeto de Decreto Legislativo 010/20, de autoria do líder oposicionista Paulo Valgueiro (MDB), o qual concede cidadania petrolinense ao ex-vereador Domingos de Cristália, seu companheiro de bancada, que foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) no ano passado, por abuso de poder econômico e político na campanha municipal de 2016. Mais detalhes pelas próximas horas.

Projeto concedendo título de Cidadão Petrolinense a Domingos de Cristália teria sido causa de esvaziamento da sessão da Casa Plínio Amorim

  1. Petrolina de futuro disse:

    Estes vereador fazer o povo de otários mesmo só trabalho duas vezes por semana e ainda vão embora antes da hora

  2. Manoel da Baixa Alegre disse:

    Sacanagem.
    Kkkkkk.
    Nem prêmio de consolação o bixin teve direito.
    Sem noção o autor.
    Momento inoportuno,
    E se receber tomam depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *