Projeto Câmara Itinerante chega a distrito de Pinhões em Juazeiro

por Carlos Britto // 21 de abril de 2009 às 21:50

Os vereadores de Juazeiro (BA) estarão neste sábado (25), às 10 horas, no distrito de Pinhões. A visita do Legislativo faz parte do projeto Câmara Itinerante. O evento, que acontecerá no Clube de Pinhões, deve reunir várias lideranças comunitárias locais e de adjacências, que terão a oportunidade de expor os problemas da comunidade e reivindicar soluções.

O presidente da Casa Aprígio Duarte, vereador Crisóstomo Lima “Zó”, acredita que a iniciativa pioneira vai contribuir para descentralizar as atividades da Câmara Municipal e possibilitar maior desenvolvimento no interior de Juazeiro.

Segundo Zó, todas as demandas das comunidades, identificadas pela Câmara Itinerante, serão encaminhadas para as esferas municipal, estadual e federal com o objetivo de serem resolvidas.

A primeira sessão da Câmara Itinerante ocorreu no último dia 28 de março, no distrito do Junco (Salitre) e contou com uma grande participação popular.

Projeto Câmara Itinerante chega a distrito de Pinhões em Juazeiro

  1. Hércules Batista disse:

    E já rendeu alguns frutos? Você sabe informar Carlos. Porque só para fazer reuniões com militâncias e não render frutos de nada adianta. A câmara já que teve esta idéia louvável tem que mostrar os frutos colhidos da reunião, que eu saiba até agora nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *