Projeto ‘Anti-máscara’ será votado em abril pela Assembleia da Bahia

por Carlos Britto // 14 de março de 2014 às 15:33

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo, já assegurou que será votado em abril o projeto de lei conhecido como ‘Anti-máscara’ de autoria do Pastor Sargento Isidório.

A iniciativa visa a contribuir para a diminuição da violência, saques a comerciantes, depredação de patrimônio público/privado, desrespeito a autoridades e agressões a populares e jornalistas. Para tanto, propõe que o uso de máscaras em manifestações públicas não seja mais permitido, com a finalidade de prevenir a ocultação da identidade do usuário.

As recentes manifestações públicas ocorridas em todo o Brasil demonstram que os cidadãos estão politicamente engajados e dispostos a lutar pela construção de um país melhor. Contudo existem pessoas infiltradas nestes movimentos com escopos exclusivamente criminosos, praticando vandalismo e saques”, defende Isidório. As informações são da assessoria do parlamentar.

 Ele diz ainda que, a fim de impedir que sejam identificados, os vândalos cobrem seus rostos, praticam crimes e ficam impunes, descaracterizando inclusive o objetivo do movimento. (da Ascom do Parlamentar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários