Projeto ‘Acabou Chorare’ será realizado dia 20/01 em Juazeiro

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2024 às 21:35

Foto: divulgação

Com edital aprovado pela Lei Paulo Gustavo, da Prefeitura de Juazeiro (BA), o 2º festival artesanal intitulado ‘Acabou Chorare’ vai reunir artesanato, música e poesia no próximo dia 20 de janeiro, a partir das 16h, na Praça do Boi, Centro da cidade. O evento é gratuito e aberto aos artistas e público em geral, que podem participar expondo seus trabalhos.

A iniciativa do coletivo ‘Acabou Chorare’ começou em 2021. A coordenadora Lua Alves expressa sua alegria em estar realizando mais uma vez este projeto, “que movimenta a arte e a cultura de nossa cidade, dando oportunidade para os artistas mostrarem seus trabalhos“, define.

O coordenador do evento, Pablo Ambruch, ressalta que os artistas que estiverem interessados em participar expondo seus trabalhos podem entrar em contato através do número (74) 9 8845 1472. Durante o evento serão realizados shows musicais com Mariano Carvalho e seus convidados, banda Erva doce, além de um sarau com palco aberto.

O evento conta com o apoio da prefeitura de Juazeiro, por meio do Edital da Lei Paulo Gustavo. As informações são da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A situação não é fácil, porém não acho que devemos condenar o rapaz com tanta violência. Quem nunca errou que…