Progressistas de Juazeiro quer protagonismo nas eleições 2020

2
Foto: divulgação

Continuam intensas as articulações dos principais nomes do cenário político em Juazeiro (BA) para as eleições deste ano. Filiado ao Progressistas, o delegado Charles Leão teve um encontro em Salvador (BA) com o vice-governador do Estado, João Leão, com vistas às estratégias da legenda para o pleito. Na reunião, que contou ainda com as presenças da vereadora e presidente do Progressistas, Cida Gama, dos vereadores Anderson da Iluminação e Amadeus e do delegado Charles Leão, ficou definido que o partido deve ocupar um espaço de protagonismo este ano.

Com as convenções partidárias se aproximando, o Progressistas pretende oferecer à população os melhores projetos e nomes para a Câmara de Vereadores e a composição da chapa majoritária. “Temos uma bancada de vereadores fortes, representativos e uma chapa proporcional muito boa, além do nosso nome que pode configurar ao lado de Paulo Bomfim na chapa majoritária“, revelou Charles Leão.

Queremos continuar ajudando Juazeiro a ter a segurança de dias melhores. Costumo dizer que a dobradinha que está mudando a Bahia com Rui Costa (PT) e João Leão (PP) vai continuar a mudar Juazeiro. É Leão lá e cá”, destacou o delegado. O presidente da Câmara de Vereadores, Alex Tanuri, estava na capital para participar do encontro, mas teve que retornar a Juazeiro por questões familiares. De qualquer forma ele endossa qualquer posicionamento do partido.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome