Programação dos 126 anos de Petrolina prossegue com entrega de obras até fim do mês

por Carlos Britto // 17 de setembro de 2021 às 18:39

Foto: Gabriel dos Anjos

A Prefeitura de Petrolina prossegue com a programação de aniversário de 126 anos do município. Até o fim deste mês, o ritmo de entregas de obras e serviços será intensificado nas mais diversas áreas. Desde agosto, já foram inauguradas ruas, escolas, postos de saúde, além de outros serviços nas áreas de segurança e social.

Nesta sexta-feira (17) o prefeito Miguel Coelho entregará o segundo viaduto da Avenida Sete de Setembro, no KM-2. A obra foi realizada pelo governo federal, através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Já no sábado (18), será realizada a entrega oficial da Escola de Tempo Integral Juarez Canejo, a unidade que vem atendendo quase 400 estudantes.

Na terça (21), data oficial do aniversário, o passeio ciclístico ‘Parabéns Petrolina’ irá reforçar os benefícios da prática esportiva e percorrerá as principais vias que contaram com obras executadas pela gestão. As inscrições estão abertas na Secretaria Executiva de Esportes até a próxima segunda-feira (20). Ainda no dia do aniversário da cidade serão entregues o Centro Cirúrgico e a UTI do Hospital Dom Tomás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *