Programa Nenhuma Mulher Sem Documento chega a Petrolina nesta sexta

por Carlos Britto // 27 de maio de 2009 às 09:02

Uma iniciativa do Governo do Estado vai beneficiar as mulheres da região com a emissão gratuita de vários documentos. Trata-se do programa Nenhuma Mulher Pernambucana sem Documento, que tem o apoio da Prefeitura de Petrolina.

Uma equipe da Secretaria Municipal da Mulher vai trabalhar nesta sexta (29) das 8h às 15h, no Centro de Convenções, na emissão de 200 carteiras de identidade, 200 carteiras de trabalho e previdência social e mais 200 registros de nascimento das que possuem filhos. Todos os documentos serão emitidos em primeira e segunda via. 

Programa Nenhuma Mulher Sem Documento chega a Petrolina nesta sexta

  1. Liana disse:

    Ai não informou qdo vai comecar isso ai…gostaria de saber…

  2. Maria dos Anjos Fonseca de Araújo disse:

    Cara amiga Liana,

    Esse Programa irá acontecer somente nesta sexta-feira dia 29/05, começando de 08 horas e terminando ás 15 horas e será realizado no Centro de Convenções, no primeiro piso, na Secretaria Municipal da Mulher. Qualquer duvida ligar amanhã pela manhã no nùmero: 87-3867-3516. Será um prazer atender a todas nesse dia.
    Obrigada,

  3. Osvaldo disse:

    Iniciativa ótima, mas porque só foi anunciada em cima da data ?
    Mas é bom mesmo!

  4. Maria dos Anjos Fonseca de Araújo disse:

    Caro Osvaldo,

    Enviamos a notícia para alguns meios de comunicação e alguns já vem divulgando, acho que o blog do Carlos Brito só recebeu hoje, embora eu tenha enviado para a Secretaria de Comunicação muito antes dessa data. Participe você também desse projeto e o intuíto também é mostrar as pessoas o cuidar com seus documentos. Obrigada Carlos Brito por nos ajudar sempre. Você está sendo um grande parceiro da nossa Secretaria.

  5. Liana disse:

    Ah muito obrigada pela informação, e parabens pela iniciativa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *