Programa ‘Monitora Petrolina’ aperfeiçoará planejamento de equipamentos públicos no município

por Carlos Britto // 16 de julho de 2021 às 06:38

Foto: Ascom PMP/divulgação

Dando continuidade às ações desenvolvidas pelo programa ‘Monitora Petrolina’, o vice-prefeito e coordenador da iniciativa, Simão Durando Filho, reuniu-se esta semana com a secretária de Desenvolvimento Social, Glaucia Andrade. Durante o encontro, foi abordado o planejamento que está sendo dado para os projeto de construção do novo Restaurante Popular e de um abrigo municipal. Esses equipamentos fazem parte das metas traçadas pela gestão do prefeito Miguel Coelho e vão possibilitar maior assistência para a população.

O projeto ainda está em fase de definição, e os cronogramas de implantação e localização dos equipamentos seguem em análise. “Podemos adiantar que o restaurante será em um bairro fora da área central de Petrolina e vai atender muita gente com o mesmo padrão de qualidade do equipamento do Centro. Já o abrigo, terá um importante papel social para atender pessoas que precisam de acolhida. São estruturas muito importantes e farão diferença. Vamos acompanhar de perto o avanço dos projetos e em breve nosso prefeito anunciará os detalhes“, pontuou Simão.

O ‘Monitora Petrolina’ é a plataforma utilizada para acompanhar de forma instantânea o status de execução de projetos e obras realizadas pela prefeitura. A plataforma  possibilita que a análise seja feita de perto, o que permite dar celeridade às entregas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *