Programa ‘Farmácia Itinerante de Pernambuco’ é lançado em Cabrobó

0

saude 063saude 056O município de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, foi contemplado com o projeto  ‘Farmácia Itinerante de Pernambuco’. O lançamento do programa aconteceu na manhã da última quarta-feira (4) na Câmara de Vereadores da cidade, e contou com a presença de toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), usuários do SUS, além de autoridades políticas e equipe da 8ª Geres.

O programa tem como objetivo facilitar a vida de pacientes que necessitam de medicamentos especiais de alto custo e uso crônico. De acordo com a farmacêutica da SMS, Sabrina Torres, a partir de agora os pacientes poderão fazer o cadastro para ter acesso à medicação.

As pessoas precisarão ir até Petrolina realizar o cadastro na farmácia da 8º Geres e a partir daí elas ficarão recebendo os medicamentos aqui na cidade. Este é o objetivo da Farmácia Itinerante”, explicou. Quem deseja ter mais informações sobre o programa pode entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo (87) 3875-1310 ou na 8ª Geres: (87) 3866-6556.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome