Programa esportivo para estudantes abre inscrições em Petrolina

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2022 às 14:00

Foto: PMP

Estudantes da rede municipal de ensino de Petrolina, a partir de seis anos de idade, poderão participar do programa ‘Segundo Tempo Paradesporto’, que oferece acesso à prática esportiva no contraturno escolar. O objetivo é promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida.

Para participar, os responsáveis devem ir até a Secretaria Executiva de Esporte, localizada na arena 2 do Parque Josepha Coelho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, a partir do próximo dia 3 até 21 de outubro.

Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência do estudante. As atividades serão realizadas às terças e quintas-feiras, nos turnos matutino e vespertino, com modalidades individuais e coletivas, como atletismo, vôlei, futebol, além de atividades complementares de dança e musicalização. O programa vai ofertar aos beneficiários fardamento completo com camisa, short e boné.

O projeto é realizado pela Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria Executiva de Esportes, em parceria com o Ministério da Cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.