Programa Disk Luz tem cronograma reforçado em Juazeiro

por Carlos Britto // 11 de outubro de 2022 às 15:32

Foto: PMJ

Implantado pela Prefeitura de Juazeiro (BA), por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), com o objetivo de manter a qualidade dos serviços de iluminação pública em todo o município, o programa ‘Disk Luz’ segue atendendo as demandas dos juazeirenses. Nesta segunda-feira (10) foi a vez das comunidades de Açude da Rancharia e Serra dos Badecas, localizadas no distrito de Mandacaru, receberem os serviços do programa.

Desde a implantação do programa em fevereiro, já foram realizadas trocas de lâmpadas, bases, relés e luminárias em Carnaíba do Sertão, Juremal, Massaroca, Mandacaru, Maniçoba, Itamotinga, Abóbora, Pinhões e no Salitre, bem como em diversas localidades no entorno dos distritos. “No atendimento em Açude da Rancharia e Serra dos Badecas, foram colocados cinco braços e feita a reposição de 10 lâmpadas de 70W”, destacou a supervisora de iluminação pública da Sesp, Janete Lira.

Programação

Ainda esta semana a equipe de iluminação estará atendendo as demandas previamente solicitadas pelas comunidades de Juremal, Carnaíba, Pinhões, Salitre, Jazida 7 (Maniçoba) e Baixa do Umbuzeiro (Morrão/Dom José Rodrigues), além da sede do município, que contemplará os bairros São Geraldo, Maria Gorete, Alto da Maravilha, Jardim Primavera, Santo Antônio, Lomanto Junior, Palmares I, Dom Thomaz, Pedra do Lord, entre outros.

Programa

A iniciativa inédita na cidade foi implantada em fevereiro deste ano e busca a manutenção da qualidade dos serviços de iluminação pública em todo o município. O programa, que conta com um sistema mais rápido e abrangente para resolver as demandas da população e melhorar a iluminação pública do município, já realizou aproximadamente 11 mil atendimentos na sede e zona rural. Para ter acesso ao serviço, o cidadão precisa ligar para a central de atendimento, através do número (74) 3611-1907. Por meio deste canal são registradas as reivindicações da população. O atendimento funciona das 8h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.