Profissionais do sexo no Brasil terão incentivos para aprenderem inglês para Copa 2014

19

7e4d76d4-b338-11e2-9066-f1461c59620f_web_scale_0_0344986_0_0344986___jpg_h600Com vistas à Copa 2014 no Brasil, as profissionais do sexo terão incentivos governamentais para aprenderem a falar inglês. É isso mesmo.

A notícia foi divulgada por um jornal da Bélgica, o Nieuwsblad, em destacado espaço no noticioso.

Na matéria, o jornal menciona a cidade de Belo Horizonte como a que pretende adotar a iniciativa, que certamente deve dividir opiniões. Abaixo, segue o link do jornal: http://www.nieuwsblad.be/sportwereld/cnt/DMF20130502_00563954?pid=2433353

19 COMENTÁRIOS

  1. O Governo quer incentivar o “turismo sexual” nos trópicos brasileiros, incentivando a prostituição “institucionalizada” e agora também a prostituição “internacionalizada”. Não investe em escolas de ensino fundamental e básico para a população brasileira mais investe em curso de línguas para “profissionais do sexo”. Só no brasil mesmo.

  2. ERA SÓ O QUE FALTAVA MESMO, AS ESCOLAS DEMONSTRANDO TOTAL NECESSIDADE DE MAIOR APRENDIZADO DOS ALUNOS EM LÍNGUAS EXTRANGEIRAS, E O GOVERNO POTENCIALIZANDO A PROSTITUIÇÃO. “QUE PAÍS É ESSE”.

  3. Já imaginou em 2014 os gringos chegando e a QUENGA falando assim “Helo boy, fuck you” kkkkk, viva as QUENGAS e quem vai coordenar isto tudo no Ministério da Educação vai ser o Deputado Pastor Feliciano, será que elas vão aprender a gritar e gemer igualzinho aquelas atrizes porno gringa? Istó sim é BRASIL, nem todas mulher é QUENGA, mais as que são serão BI, TRI ou até QUADRI LINGUE (KKKKKKKKKKKKKKKK).

  4. SE VOCÊ NÃO SE ENQUADRA EM NENHUM DOS ITENS ABAIXO, É MELHOR IR EMBORA DO BRASIL.
    a) Político
    b) Ladrão (desculpem a redundância)
    c) Negro
    d) Homossexual
    e) Adolescente
    f) Prostituta
    g) Indígena
    h) Sem-terra

    • Ah é , a cada 28 horas uma pessoa é assassinada no Brasil por ser homossexual ; os indígenas antes dos genocidas portugueses chegarem eram cerca de 6 milhões , hoje não passam de miseráveis mestiços ; sem-terra ? até os Estados Unidos fizeram a reforma agrária e quando o país estava sendo construído ; adolescente? prostituta? acha essa uma vida boa? tente ser uma.

  5. Nessa área não existe idiomas diferentes, a linguagem é a mesma “dinheiro na mão calcinha no chão”, o governo de Minas Gerais tá de brincadeira, é uma maneira de gastar dinheiro do contribuinte. Acho que tem algum cafetão institucionalizado por trás disso, ou no mínimo é dono de algum bordel. O governo tem que incentivá-las a estudar em uma escola ou faculdade.

  6. Será que Lívia Marine foi contratada para trabalhar em um dos MINISTÉRIOS ??
    Edinho, eu fiquei procurando minha profissão na lista que você mencionou e não achei. Pô velho será que vou ter quer ir embora mesmo ??? kkkkkkkkk
    BRASIL, CADA DIA QUE PASSA O INVESTIMENTO EM PICARETAGEM, SACANAGEM, MALANDRAGEM, POLITICAGEM só aumenta. Quero saber de onde irão surgir os novos números do proximo censo BRASILEIRO ?????????????????
    Ô VERGONHA !!!

  7. Caso alguém aí não saiba,
    essas prostitutas aí tiram cerca de 500,00 à 1000,00 por NOITE!
    Ou seja, por mês, devem tirar no MÍNIMO, uns 20.000 reais..
    Será que não é uma injustiça pagar cursinho pra alguém com um salário desses,
    ao invés de dar incentivo pro professor, que estudou, se formou, fez mestrado e tá lá ralando 8, 9 horas por dia pra ganhar 1000,00 ?

    Se querem aprender a falar inglês que paguem cursinho ué!
    Dinheiro pra botar aplique, silicone, carros de luxo tem,
    mas pra investir no estudo não?
    .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome