Profissionais de saúde pedem doações para ação infantil no Henrique Leite

por Carlos Britto // 13 de outubro de 2022 às 20:14

Foto: Reprodução

O Dia das Crianças já passou, mas a garotada do Bairro Henrique Leite, área central de Petrolina, ganhará uma programação especial no próximo dia 22 de outubro, ainda em comemoração à data. Os profissionais de saúde que compõem a equipe da Unidade Básica do bairro distribuirão, gratuitamente, creme dental e escova de dentes. A ação acontecerá a partir das 8h, na própria UBS da comunidade.

O Henrique Leite tem uma grande população de baixa renda. Entre as atividades do dia, serão distribuídas gratuitamente às crianças creme dental e escova de dentes. A médica da UBS, Dallila Agra, conta que as ações fazem parte do calendário de atendimento da unidade de saúde. “O objetivo dessa ação especial de outubro é regularizar os cartões de vacinação da criançada, realizar consultas médicas e odontológicas, puericultura nas mulheres, que nós já viabilizamos mamografias, focando na prevenção do câncer de mama neste mês, além de, é claro, divertir nossas crianças,” destacou.

Doações

A população pode ajudar com doações de brinquedos, guloseimas e itens de higiene pessoal, além de contribuições em dinheiro através do Pix 11169773460 (Dallila Freire da Costa Agra) – que a equipe usará para comprar os produtos a serem doados aos moradores do bairro. A entrega dos itens pode ser feita na UBS do Henrique Leite, diretamente na recepção da unidade.

Profissionais de saúde pedem doações para ação infantil no Henrique Leite

  1. maria de lourdes oliveira souza disse:

    boa noite.quem mandou essa nota deveria falar o horario de começo e o final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.