Profissionais de imprensa de Petrolina se mobilizam contra horário noturno das sessões da Casa Plínio Amorim

1

profissionais imprensa petrolinaDepois de se mobilizarem em prol da liberdade de imprensa, os profissionais de comunicação de Petrolina voltaram a se manifestar – desta vez contra o horário noturno das sessões semanais na Casa Plínio Amorim.

Havia a expectativa, ontem (6), de que a proposta de autoria do vereador Ronaldo Silva (PSDB), solicitando o retorno das sessões plenárias para o turno da manhã, fosse votado. Mas isso acabou não ocorrendo. O documento precisa de 14 assinaturas dos vereadores para dispensar parecer das comissões e ir à votação. Segundo Ronaldo, até o momento ele conta com 12 assinaturas.

Aborrecidos, vários profissionais de imprensa dos veículos de comunicação da cidade decidiram se retirar do plenário, ontem, em protesto contra as exaustivas e maçantes sessões da Casa, que ultimamente estão varando a madrugada. Ronaldo Silva informou que existe a previsão de que seu projeto seja votado nesta quinta-feira (8). É o que todos esperam. (foto: Wesley Lopes)

1 COMENTÁRIO

  1. Uai, isso aí só prova que os radialistas e jornalistas aí não devem receber adicional noturno/hora extra né? Pq se os empregadores pagassem, se a sessão terminasse às 5 da madrugada ainda estariam lá. e aliás, pq o povo da TV não está aí também?!?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome