Profissionais da linha de frente ao combate do novo coronavírus em Petrolina poderão ter gratuidade no transporte

5
Foto: divulgação

Se depender do líder governista na Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz, os profissionais da linha de frente no combate ao novo coronavírus (Covid-19) em Petrolina terão gratuidade no transporte público coletivo enquanto durar a pandemia. Aero despachou nesta quarta-feira (6) um ofício em seu gabinete no Legislativo, o qual foi enviado ao prefeito Miguel Coelho solicitando o pedido.

São bombeiros, policiais, técnicos de enfermagem, enfermeiros. Eles estão trabalhando e se expondo ao riscos. Quando saem dos seus plantões, vão pegar um transporte e têm que pagar. Então, acho que a gente poderia fazer esse gesto. E acredito que se o prefeito fizer isso, ele também estará dando uma grande contribuição para esses profissionais”, ponderou o vereador.

5 COMENTÁRIOS

    • Vereadores de Petrolina não coçam o bolso pra ajudar a população, mas custam cerca de 700 mil reais por ano, cada um, em salários e verbas de gabinete. Resumindo em 4 anos cerca de 60 milhões, que poderiam ser usado em benefício da população, vão pro ralo.

  1. Ricardo e Crítico neste ano votem neles novamente pois continuaram do mesmo jeito,para uma coisa essa pandemia serviu que vereador e nada é a mesma coisa para sociedade, só servem para dá prejuízo aos cofres públicos.

  2. Poderiam olhar com bons olhos aos da saúde, vendo isso tudo acontecendo, vem nos ofertar transporte público gratuito… kkk Amores entendam… enquanto uma parte da sociedade está em casa cumprindo quarentena, nós os da linha de frente estamos indo pra guerra lutar contra o inimigo, de peito aberto e praticamente desarmados, merecemos é honra, medalhas, promoção, salários dignos.
    De verdade… nós profissionais de saúde merecemos é o céu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome