Professores que tiveram contratos encerrados voltam a protestar em frente à Prefeitura de Petrolina

2

Uma semana após protestarem em frente à Prefeitura de Petrolina, um grupo de servidores contratados voltou a bloquear na manhã de hoje (15) a Avenida Guararapes, onde fica a sede da administração.

A categoria cobra do Executivo Municipal o compromisso de que os profissionais teriam seus contratos temporários renovados, conforme havia dito a secretária de Educação Maéve Melo, numa reunião realizada no último dia 18 de outubro. No entanto, no início deste mês eles tomaram conhecimento de a prefeitura prepara um edital com vistas a contratá-los por meio de uma nova seleção.

Neste momento, o Blog foi informado que uma comissão de manifestantes está reunida com um representante da administração no intuito de chegar a um consenso sobre o impasse.

2 COMENTÁRIOS

  1. que o poder municipal e os professores contratados; possam conciliarem ;tendo em vista que o educador é importante na formação do cidadão ;senhor prefeito Miguel Coelho; ajude esses educadores ; aproveito para desejar-lhe boa festas e um feliz 2018

  2. As professoras ajudaram o prefeito com o seu votos a administrar a cidade por que o prefeito não ajuda as professoras a educar os alunos da rede municipal? Deixe as professoras te ajudar na sua administração prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 + 11 =