Professores de Petrolina devem aderir a mobilização nacional da categoria na próxima semana

por Carlos Britto // 18 de abril de 2013 às 06:03

Os professores da rede de ensino de Petrolina devem engrossar as fileiras de uma mobilização nacional da categoria, marcada para a próxima semana – dias 23, 24 e 25.

A presidente do Sindicato dos Servidores de Petrolina (Sindsemp), Léia Araújo, explicou que todos os anos a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) estabelece a data para mobilizar os profissionais em todo o País. Ela também argumentou que a paralisação é um direito garantido pela Constituição Federal.

Léia, inclusive, ratificou o posicionamento em um ofício-resposta ao secretário municipal de Educação, Heitor Bezerra Leite. Segue, abaixo, o documento:

oficio professores

 

Professores de Petrolina devem aderir a mobilização nacional da categoria na próxima semana

  1. PROFª. MARIANA disse:

    SE O PROFESSOR EM TODO O BRASIL ESTÁ PASSANDO POR MUITAS NECESSIDADES, IMAGINE SÓ O DE PETROLINA QUE NEM SEQUER RESPEITO POR PARTE DO PREFEITO VEM TENDO… E O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO NEM FALA…. ADMINISTRAM PENSANDO UNICAMENTE EM SI, E EM HUMILHAR TODA A CATEGORIA. NÃO NOS DÃO OUVIDOS, NEM SEQUER A MÍNIMA ATENÇÃO, PORQUE ELES ESTÃO MUITO BEM, EM LUGARES FAVORÁVEIS COM CONDIÇÕES DE TRABALHO E SALÁRIOS BEM ADEQUADOS.
    LEIA ESTÁ DE PARABÉNS PELA GARRA E SEGURANÇA COM QUE TEM CONDUZIDO OS MOVIMENTOS SINDICAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários