Professora de Juazeiro morre após ser atropelada por cavalo durante Festa dos Vaqueiros de Curaçá

0
Kelly Cristine era coordenadora pedagógica de um colégio municipal de Juazeiro (Foto: Reprodução Facebook)

Uma tragédia marcou o último dia da Festa dos Vaqueiros de Curaçá, no norte da Bahia, neste domingo (8). Uma professora de Juazeiro morreu após ser atropelada por um cavalo, na avenida principal da cidade.

Segundo informações, Kelly Cristine Souza Gomes bateu com a cabeça no calçamento da avenida e sofreu traumatismo craniano. Socorrida ao Hospital Municipal, a professora não resistiu e veio a óbito.

Kelly Cristine trabalhou por muitos anos na Escola Dinorah Albernaz, no Bairro Itaberaba. Atualmente ela era coordenadora pedagógica da Escola Santo Antônio, localizada no NH3, no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro.

Sempre sorridente, Kelly era querida por todos. Nas redes sociais, muitas são as manifestações de carinho e solidariedade aos familiares da professora. O corpo dela será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro.

Até o fechamento desta matéria, o Blog não conseguiu contato com nenhuma autoridade policial para comentar sobre o caso. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da professora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome