Professor Padilha deixa a coordenação do curso de Administração da Facape

3

Padilha (499x381)O curso de Administração da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape) vai ficar um pouco mais pobre. É que o seu coordenador, professor Antonio Padilha Neto, está deixando a coordenação.

O professor recebeu uma proposta profissional, na iniciativa privada, e vai alçar novos vôos. Mas ele não deixa a sala de aula. Continuará ministrando suas disciplinas no seu tempo livre. Sai apenas da coordenação.

Os alunos sentirão a falta desse profissional dedicado e apaixonado por seu ofício.

3 COMENTÁRIOS

  1. Fico Feliz por ele e, triste pelo curso de administração que perde um grande coordenador, sempre presente e disposto a ajudar no que estivesse ao seu alcance (tinha defeitos? claro que sim, pois ninguém é perfeito, nem pode agradar à todos, mas, para mim era o melhor coordenador da Faculdade)… e lamento mais ainda pelos alunos que ainda estão em tal instituição, pois, segundo comentários o novo coordenador se trata de um outro professor da instituição totalmente grosso e ignorante que somente desmotiva os alunos do curso o “Prof.André” e que jamais terá a competência e o comprometimento que Padilha teve durante todos estes anos de coordenação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome