Professor morre vítima de choque elétrico em Petrolina

8

Uma tragédia na noite de ontem (21), em Petrolina, culminou com a morte do professor Paulo Bandeira. Ele foi vítima de um choque elétrico no Bairro José e Maria, zona norte da cidade. Até o momento não há detalhes sobre o ocorrido.

Uma equipe do Samu foi acionada à Rua Três Marias, onde aconteceu o fato, mas o professor acabou vindo a óbito.

Ele foi gestor da escola estadual do N-10 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho e estava atualmente no N-6. O velório será realizado no SAF da Avenida Sete de Setembro. O local e o horário do sepultamento não foram divulgados, mas segundo informações obtidas pelo Blog, deverá acontecer esta tarde. (Foto/divulgação)

8 COMENTÁRIOS

  1. Todos que fazemos a Escola Nm6 nos encontramos consternados com a perda deste educador. Custamos a acreditar! Na tristeza, registramos aqui nosso respeito e o ensejo de que seu descanso seja sublime!

    Paz, companheiro de conversas e risadas!!! Aceitação, família!

  2. Um querido colega professor…Que acreditava que a educação transformava as pessoas.
    Nobre PROFESSOR sinto muito pela forma que nos deixou.
    ESTEJA COM DEUS!!!

  3. Um grande educador!!! Um ser humano solidário para com as pessoas, conselheiro e uma pessoa de muitos amigos! Que o nosso bom Deus lhe conceda um bom lugar na morada eterna. Meus sentimentos aos familiares! Descanse em paz,Paulo Bandeira!

  4. Boa tarde. Só agora que fiquei sabendo do desencarne do amigo Professor Bandeira. Trabalhamos juntos na Escola Carlos Drummond de Andrade no N10.Grande Mestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 2 =