Professor enaltece criação da Associação dos Árbitros de Petrolina

8

AAPAAP (2)Em contato com o Blog, o professor Romilson Wladson enalteceu a recente criação da Associação dos Árbitros de Petrolina (AAP).

Para Romilson, “o esporte petrolinense esperava há muito tempo pela AAP” e “marcou um gol de placa” no sentido de deliberar e organizar as práticas esportivas em Petrolina. Romilson é um dos integrantes da entidade, na função de tesoureiro.

O corpo diretor da AAP é o seguinte:

Presidente: Vinísio Pereira

Vice-presidente: Jose Ailton

1º Secretário: Romildo Carlos

2º Secretário: Edmilson Manuel

1º Tesoureiro: Romilson Wladson

2º Tesoureiro: Francisco de Assis

Conselheiros: Frankleils Lopes e Walter Luiz

8 COMENTÁRIOS

  1. Este “senhor”, Carlos Alberto Santos, nem sequer disfarça o seu despeito e deixa bem claro o que a inveja é capaz de fazer.
    Uma pessoa desqualificada e incompetente, incapaz de ter atitudes de crescimento e leva seu tempo em tentar denegrir a imagem de quem consegue alcançar sucesso em seus empreendimentos.
    Um conselho pra o “senhor” Carlos Alberto Santos! Tente mudar suas atitudes e quem sabe um dia, conseguirá alcançar a metade da competência de Venisio Pereira.

  2. Venisio, não poderíamos esperar de vc outra atitude diante do comentário desse imbecil que diz se chamar Carlos Alberto. A sua serenidade só prova o tamanho do seu carater e competência, siga em frente amigo! Vc é um guerreiro e vencedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome