Professor é lançado como pré-candidato do PT à prefeitura de Santa Maria da Boa Vista

4

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, definiu o pré-candidato a prefeito para o pleito deste ano. Trata-se do professor Valter Firmino, que tem o objetivo de pautar um projeto político de desenvolvimento do município com participação popular.

Acredito que a situação em que se encontra o município exige uma proposta diferenciada com implementação de políticas que atendam os anseios do povo”, disse o pré-candidato.

Professor de formação, com licenciatura plena em química, servidor público há mais de quinze anos, atuando nas áreas da saúde, ação social e educação, pós-graduado em gestão pública, Firmino atualmente faz parte do quadro da polícia civil de Pernambuco. A decisão da indicação foi tomada com a participação dos filiados à legenda no município. (foto/divulgação)

4 COMENTÁRIOS

  1. ta ai uma pessoa que conheço,honesto,capacitado,com serviços prestados à população de santa maria e que merece uma oportunidade.vamos lá valter,o povo merece você.

  2. Não conheço seu trabalho, mas acredito.
    Os boavistanos precisam sair do crivo das famílias tradicionais, desses políticos que sempre tiveram no poder, e nada fizeram.

  3. Esse merece meu voto. Vamos nos unir por uma Boa vista melhor. Vamos combater o maucaratismo desses demagogos que aí estão com a verdade e propostas coerentes. vamos mostrar que o voto tem valor. E que quem tenta comprar esse valor não tem valor nem moral alguma pra ser representante do povo. Tamo na luda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 + 6 =