Professor de Petrolândia comemora sucesso de cirurgia para amputação da perna e reforça apelo por prótese

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2020 às 07:50

Em sua batalha pela vida, o professor petrolinense Ronald Torres da Silva, que reside em Petrolândia (PE), Sertão de Itaparica, comemora uma etapa bem sucedida no tratamento de saúde a que foi submetido. Agora ele reforça a campanha, por meio de uma vakinha online, como o Blog já havia mostrado, para adquirir uma prótese, uma vez que teve de amputar a perna.

Ronald deixa o número da agência e da conta corrente para quem quiser doar qualquer quantia, além do seu contato de WhatsApp:

Meus amigos, é com imensa alegria que comunico a todos vocês que a minha cirurgia foi um sucesso! Graças ao nosso bondoso Deus, estou livre de uma doença que nos últimos anos tem tirado o meu sossego e o da minha família.

Estou me recuperando bem, já estou andando, não sinto mais dores e nem preciso tomar medicamentos diariamente. Só estou ainda me acostumando com o novo formato do corpo, pois a sensação de faltar uma perna ainda é bem estranha, estou tendo dificuldades para aprimorar o equilíbrio, mas, chegaremos lá.

Ainda estou em Recife esperando a revisão médica do hospital para poder dar prosseguimento ao meu tratamento. Nesses próximos dias assim que eu receber o ok dos médicos, darei início aos procedimentos iniciais para a compra da minha prótese. É necessário antes da compra, fazer a construção de um molde que servirá para a fabricação da peça, tirar todas as medidas do meu corpo como altura, tamanho dos membros inferiores, etc. enfim, uma série de coisas que essa semana já começarei a organizar.

Estou muito confiante, embora a campanha #TodosPorRonald tenha resultado numa contribuição importante para o meu tratamento e para a minha vida, não conseguimos alcançar o objetivo de custear todo o tratamento. Dos 40 mil que tínhamos como meta, conseguimos apenas 20 mil, mas, mesmo com apenas 50% do valor, faremos tudo como o planejado, pois ainda acredito que pessoas de bom coração além de todas que já apareceram ainda vão me ajudar.

A campanha ainda continua, embora eu não possa estar à frente por estar em tratamento, ainda estamos recebendo contribuições por meio da Vakinha on-line e também por depósitos bancários. Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo pelo WhatsApp (87) 9 9913-0877. Quem quiser ajudar, os dados para depósitos são:

BANCO DO BRASIL

Agência 1112 – 6

Conta corrente: 29.826 – 3

Titular: Ronald Torres da Silva

CPF: 054.009.074-31

Professor de Petrolândia comemora sucesso de cirurgia para amputação da perna e reforça apelo por prótese

  1. Cidadão disse:

    Pessoal, vamos ajudar o rapaz, nenhum problema é grande quando as pessoas se unem para resolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Fui uns dos primeiros moradores do José e Maria, Com certeza, foi no ano de 1980, mais ou menos, que…

  2. Verdade no ano de 1980, eu fui uns dos primeiros moradores do José e Maria.

  3. A vila Papelão no José e Maria foi no ano de 1980 e não 1987.