Professor da FACAPE responde Pedro Norberto

por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2009 às 13:12

O professor Pedro Noberto está mal informado. Os três diretores tomaram atitudes distintas, a saber:
1. O professor Wilson Rolim, solicitou seu afastamento em função do cargo que ocupa na Secretaria da Fazenda.
2. O prof. Jorge Cavalcanti, tendo passado em concurso na Univasf, que exigia “dedicação exclusiva” também se afastou.
3. O prof. Agnaldo Batista, também passou em concurso público e desde o mes de agosto, abandonou suas funções acadêmicas, mas continua “mamando” o salário de diretor.
Quanto as irregularidades, elas estão no imaginário do nosso amigo Pedro Noberto. Creio que o mesmo deva provar documentalmente as suas afirmações.

professor Jorge Lordelo

Professor da FACAPE responde Pedro Norberto

  1. Petrolinense disse:

    Prezado Pedro Norberto,

    A sociedade de Petrolina, foi profundamente prejudicada com a ausência de V. Sª na Câmara Municipal, sabemos da sua luta, competência e compromisso com o povo da nossa cidade. Sabemos que na Facape exerce um papel de grade relevância, portanto, apoiamos a sua luta contra os desmandos da administração atual, para que essa instituição retome o caminho da serenidade, competência e seja conduzido por um gestor voltado exclusivamente as melhorias pedagógicas.

    Saudações,

    Petrolinense de nascimento e coração.

  2. Flor disse:

    A atual administração da FACAPE está acostumada a fazer o que bem entende e dizer a sociedade e aos alunos que td está bem, que errado, sao os outros e nao a Diretora-Presidente.

    A Diretora-Presidente faz o que quer e bem entende naquela faculdade. Mas, paremos para pensar… será que todos estão errados e somente a Diretora-Presidente está certa?? Injustiçada?? Onde há fumaça, há fogo!!

    Está mais do que na hora de levantar o tapete e ver a sujeira que se esconde lá embaixo…

    A justiça é para todos!!

  3. João Telê disse:

    Nolberto,
    O Sr. está realmente passando infomações infundadas?

  4. PEDRO NORBERTO disse:

    Caro Jorge Lordelo
    Estou bem informado sobre a real situação da FACAPE e de seu corpo diretivo. Não existem irregularidades que estão em meu imaginário. Existem fatos que estão sendo colocados na imprensa local e as próprias pessoas envolvidas estão mostrando a cara e dando publicidade as suas insatisfações e se acusando mutuamente. Creio que o amigo não está acompanhando a imprensa local ou então não entendeu o sentido de minhas colocações. Gostaria profundamente de ver o nome da FACAPE preservado. Pra isso, seria necessária uma apuração criteriosa e isenta dos fatos que estão postos. Isso somente será possível com a constituição de uma comissão especial para apuração e afastamento temporário dos envolvidos. Os mesmos podem até prolongar as férias, como forma de demonstrarem a boa vontade para o surgimento da verdade. É isso que desejo como professor que quer o bem da FACAPE. Fica a pergunta: estou errado em querer o bem para a FACAPE???

  5. Zé Paulo disse:

    Você viu o AGNALDO por aí? Eu não! Eu não! Eu não! Você viu AGNALDO por aí? Eu não! Eu não…

    Por onde será que ele anda? Alguem sabe? E o salário? será que continua mamando na facape em Salgueiro e Serra Talhada? oh bichinho de sorte!!! e ainda fica querendo atrapalhar o trabalho da outra. Vá trabalhar cara !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.