Produtores rurais de Petrolina têm 8 mil toneladas de milho garantidas até final do ano

por Carlos Britto // 14 de junho de 2017 às 18:00

Produtores rurais de Petrolina têm a garantia de 8 mil toneladas de milho até o final deste ano. O grão é subsidiado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab)/ Governo Federal e vendido “em balcão” ao preço de R$ 35,00 (saca de 60 quilos).

Na cidade já estão depositadas cerca de 100 toneladas do milho destinado a mais de 400 agricultores. O material começou a ser entregue ontem (13) por cerca de metade do valor de mercado para amenizar os efeitos da estiagem prolongada.

Produtores rurais de Petrolina têm 8 mil toneladas de milho garantidas até final do ano

  1. Cego às avessas disse:

    Até sementes com preço abaixo do mercado esse pessoal recebe do governo. Me respondam uma coisa, esse pessoal quando tiram a safra não fazem uma reserva para capital de giro não? Por quem tem que ficar recebendo subsídios do governo às custas dos nossos impostos?

  2. adriano disse:

    cego agora você realmente é cego porque a saca de milho no mercado comum é 36,00 R$, veja se vale apena e lá no Sul e centro oeste do Brasil custa 13,70 fora os ganhos do atravessador dessa história.

    1. Cego às avessas disse:

      “O material começou a ser entregue ontem (13) por cerca de metade do valor de mercado para amenizar os efeitos da estiagem prolongada.”

      Sr. Adriano, Acho que o cego de verdade aqui não sou eu não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários