Produção de série de terror/ficção a ser gravada em Petrolina seleciona elenco

por Carlos Britto // 27 de julho de 2022 às 21:00

Foto: divulgação

Atrizes e atores de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e regiões circunvizinhas interessados em participar da seleção de elenco para a série de ficção/terror ‘Atrofia’ – a ser gravada em Petrolina entre os meses de agosto, setembro e outubro no formato de antologia (episódios independentes) – já podem participar do processo.

Os perfis procurados para a produção são os seguintes: a partir dos 18 anos e de todos os gêneros; acima dos 30 anos (mais requisitado); atriz trans; ator-mirim de 5 a 7 anos; atriz de 50 a 55 anos; e ator de 60 a 70 anos. Recomenda-se enviar vídeo curto com uma cena para o e-mail elenco@wwfilmes.com.br. O prazo é até o dia 1º de agosto.

O vídeo não precisa ser profissional. Sendo assim, pode ser caseiro e gravado pelo celular, mostrando bem rosto, expressões e voz, com duração de até 3 minutos.

Atrofia é uma série de ficção em live action com seis episódios independentes no gênero suspense/terror, que se passa num futuro distópico, ameaçador. A produção será gravada totalmente na caatinga.

Reconhecimento

O piloto da Série recebeu o prêmio de “Melhor Produção” no FestCine (2019) e “Melhor Direção” pelo Gato Preto Festival Internacional de Terror. Recebeu destaque também em mostras e festivais nacionais e internacionais, tais como o 6º NIAFFS (Espanha) e FESTPRO (Rússia), e Curta Taquary, Cinefantasy e Mostra Cine Caos. Atrofia também foi exibida na Mostra Sesc de Cinema 2019, no Panorama Pernambuco, por ter como origem o Estado nordestino.

Sob a direção de Geisla Fernandes e Wllyssys Wolfgang , Atrofia é realizada pela WW Filmes e conta com o incentivo financeiro do Funcultura Audiovisual/Fundarpe, via Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE). Mais detalhes podem ser conferidos no site da WW Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.