Procuradoria Geral do Estado da Bahia quer ampliar serviços em Juazeiro

0

reunião isaac procurador geralA Procuradoria Geral do Estado da Bahia quer ampliar os serviços oferecidos através da Representação Regional de Juazeiro. A informação foi confirmada pelo procurador geral do Estado (PGE), Paulo Moreno, que esteve reunido esta semana com o prefeito Isaac Carvalho.

Na reunião, além da parceria de regularização fiscal, o procurador colocou a PGE para eventuais ações conjuntas, bem como relatou ao prefeito as ações da procuradoria em Juazeiro. “Juazeiro tem se evidenciado pelo grande crescimento que vem tendo nos últimos anos. E o reflexo é o destaque na geração de emprego, mesmo em ano de crise. E também é uma cidade estratégica, a maior do Norte da Bahia, aqui temos uma unidade da PGE e já estamos pensando em ampliar os nossos serviços”, adiantou Paulo Moreno.

Para Isaac, a vinda do procurador reforça a colocação de Juazeiro como uma cidade estratégica para o Estado. “Vamos estabelecer parcerias, principalmente, promover uma espécie de mutirão fiscal para que as empresas acompanhem o crescimento econômico do município. Somos destaque nacional na geração de emprego, fruto de uma política de atração de grandes investimentos. Mas também devemos pensar no investidor local, tornando ele legalizado e apto a competir com empresas que aqui estão chegando. E é isso que vamos fazer”, assegurou o prefeito.

Mutirão

Realizar um mutirão fiscal é uma ação para que pessoas e empresas em débito com o estado, ou município, possam efetuar os seus pagamentos com redução de valores e se legalizarem, como ressalta um dos procuradores em Juazeiro. “Isso possibilita a recuperação da condição de contratar com o município, o Estado e a União, além da redução expressiva de débitos que ações como esta oferta ao contribuinte”, declarou um dos representantes da Procuradoria do Estado, Hugo Régis, que também esteve acompanhando Paulo Moreno em Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome