Procuradora municipal de Petrolina destaca MP e diz que Lóssio não vai interferir no caso Facape

por Carlos Britto // 12 de maio de 2009 às 13:45

imagem-004Ao analisar a atuação do Ministério Público sobre as denúncias de acúmulo de cargos na Facape, a procuradora municipal da Prefeitura de Petrolina, Camila Abreu Cruz, destacou a lisura com que o processo foi conduzido.

A procuradora disse também que se for o caso de se realizar novas eleições na autarquia para escolher o novo diretor, o prefeito Júlio Lóssio não terá nenhuma interferência.   

Procuradora municipal de Petrolina destaca MP e diz que Lóssio não vai interferir no caso Facape

  1. Carlos Andre disse:

    Boa Tarde,,

    Queria parabenizar a Dr. Camila Abreu Cruz pela opnião de que não cabe intervenção o ministerio publico que entre com uma ação para saber na verdade que está com razão.

  2. Edvaldo disse:

    A questão é só uma: saiu clemilda do grupo de Fernando e pode entrar um do grupo de Júlio. Que democracia é essa na qual o voto de um professor tem peso 5 e o voto do aluno tem peso 1? Se houvesse paridade de voto acabaria com toda jogada política.

  3. VERDE DE RAIVA disse:

    Eu pensei que essa vaga da FACAP fosse minha e já nomearo um interino. Vou ficar cada vez mais verde de raiva. ppppp. Quando é que vai chegar a minha vez………………………………………………..

  4. Cristianne disse:

    Vou avisar a esse disinformado do Carlos Andre que o promoto relator em suas atividades sobre a FACAPE que existe iregularidade gravissima. Essas informações esta no processo é melhor vc ler.

    UM xau

  5. epaminondas disse:

    a dra procuradora parece ser gente seria.
    deveria ficar longe das coisas da prefeitura
    enquanto juio estiver desorientado nao adianta ficar com elle e falar pela “prefeitura delle”.
    hoje e uma coisa, amanha ja nao e mais, e assim por diante… .
    triste petrolina

  6. PROJETO NM-03 disse:

    OLHA PARA FALAR A VERDADE, SE EU FOSSE ALUNA DA FACAPE EU JÁ TERIA ORGANIZADO UM PANDEMONIO DE PROTESTOS E JUNTADO TODO O CORPO DE ALUNADO PARA LUTAR-MOS PELO DIREITO DE IGUALDADE DE VOTOS. ONDE JÁ SE VIU??? PROFESSOR TER MAIS PODER DE VOTO DE QUE O ALUNO??/ QUEM MAIS CONVIVE COM OS PROFESSORES SÃO OS ALUNOS, E NÃO ELES MESMOS. ESSE TAL DE PESO CINCO VEZES MAIOR PARA OS DOCENTES É TOTALMENTE DESVINCULADO DA REALIDADE ,DA LEGALIDADE E DO QUE REGE A NOSSA CONSTITUIÇÃO.
    ACORDA ALUNOS DA FACAPE!!!
    QUE DIABOS É ISSO!!
    VOCÊS ESTÃO HIPNOTIZADOS É????
    QUEM DEVE COLOCAR ATRAVÉS DO VOTO UMA DIREÇÃO NA INSTITUIÇÃO SÃO OS ALUNOS E NÃO OS POLITICOS, ELES JÁ DEMONSTRARAM QUE NÃO ENTENDEM NADA DE ADMINISTRAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *