Procura-se vaga para estacionar no Centro de Petrolina

7

estacionamento Centro PetrolinaEstá simplesmente impossível estacionar o veículo no Centro de Petrolina durante a semana. Pela manhã ou à tarde, a cena é a mesma: motoristas circulando em vão, gastando 40 minutos ou mais à procura de uma vaga. Quem consegue, faz festa.

E olha que na cidade a prefeitura municipal adotou a Zona Azul (sistema de estacionamento rotatório) justamente para desafogar o estacionamento do Centro. Não teve jeito. É muito carro para pouca vaga. Algo precisa ser feito. E urgente.

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu não tenho problemas para estacionar porque não faço questão de estacionar na porta do lugar onde eu vou. Os motoristas tem um problema sério em aceitar que a frota de carros aumentou muito e não tem paciência nenhuma. Parece até que as pernas vão cair se estacionarem longe e tiverem que caminhar.

  2. Se for de carro, não custa nada deixar o carro um pouco longe do local que se quer ir e caminhar um pouco até este local! a saúde agradece! Ou então é só ir de ônibus para o centro! Petrolina não é tão grande assim para que qualquer lugar que se vá ter que ir de carro! tem gente que vai de carro até na padaria que fica a duzentos metros de casa! O meio ambiente agradece!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome